quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pinga, pinga, pinga...

São uma da manhã, tenho que arrumar as malas pra viajar depois do almoço e da minha cabeça não param de brotar pensamentos.
Nem a Flor de Liz tocando baixinho consegue me despertar.
-"Eu quero ver o pôr do sol lindo como ele só..."

Tanta incerteza bate na gente!
Eu tento entender o que faz alguém feliz: se você vive só em busca dos seus sonhos, essa mesma busca causa uma sensação de falta, uma ansiedade.
Mas, e quando você realiza os seus sonhos? A sensação de dever cumprido passa e uma mancha cinza completa o vazio que a realização traz.
Então o que a gente vai fazer da vida? Viver esperando, buscando e rebuscando algo novo quando a busca não faz mais sentido? oO
E onde que entra a PAZ?

Se alguém souber me responder, por favor, me envie um e-mail.

Vamos as malas que elas são menos complexas, rs.

bgs, bom feriado.

go go to BH!

2 comentários:

  1. Boa Viagem!
    Comece a parceber pequenos detalhes, coisas infimas das quais jamais daria atenção. Aí vc encontrará a resposta para sua pergunta "tão difícil" de ser respondida.

    - A vida é feita de escolhas!
    - Nosso cérebro define as escolhas!
    - Existe um sistema por trás de tudo!
    - Deus existe?
    - Você existe?
    - Aonde vão nossas correntes de pensamento quando sabemos que bebezinhos foram jogados no lixo, menininhas jogadas de janela, criancinhas morrendo de fome e AIDS num continente tão rico - mineralemente falando - como a África. Onde está? Aonda foi? Por quê?

    Bjsss... Bom Feriado!

    ResponderExcluir